segunda-feira, julho 18, 2005

Aquela coisa

"oi luci!!!!!
sei que vc tentou me enviar aquela encomenda pela leila mas não due certo.te agradeço.
mas vou voltar a te encomodar por que estou precisando desesperadamente daquela coisa.
se não fosse tão importante juro que não te encomodaria.
estarei em Porto Alegre sexta-feira.vc poderia me mandar pelo correio por sedex ?(QUE É MAIS SEGURO) pro endereço do trabalho da leila.pago a despesa do correio.
o endereço dela é:XXXXXXX INDUSTRIA FARMACEUTICA LTDA.
AV.XXXXXXXXXXXXXX 3615
BAIRRO GLÓRIA
PORTO ALEGRE
CEP XXXXX-XXX
MUITO IMPORTANTE: COLOCAR AOS CUIDADOS DA LEILA SE NÃO OUTRA PESSOA ABRE.
te agradeço desde ja.
se poder me mandar resposta em breve te agradeço tb.
no verão podes tirar uma temporada no meu ap. beijos."

Como vocês vão compreender, omiti parte do endereço da Leila para evitar que os gaiatos mandassem um monte daquela coisa pra ela...

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Guria! Tu ainda não procurou ajuda?

18 julho, 2005 11:42  
Anonymous Anônimo said...

não é encômodo, não! mas vou ver se não me inganei com o eudereço, pois não quero passar por uma inresponsável.

20 julho, 2005 10:02  

Postar um comentário

<< Home