quarta-feira, outubro 18, 2006

Vê epistemológico

"Oi LU!
Desculpe, mas tenho relatar algo que está acontecendo e que está me deixando extremamente preocupada. Não gosto e não costumo deixar as atividades atrasadas, porém, esta semana foi um pouco complicada, fiquei doente e não tinha recebido seu e-mail ainda. Quando vi na sexta-feira, fiquei nervosa pois estava em cima da hora e no Domingo sairía de viagem(profissional). Fique o sábado todo e de madrugada tentando entender sobre o exercício do Vê Epistemilógico e lendo, lendo, pesquisando etc...
Ainda não compreendi, pois parece que tem que relatar o desenvolvimento do projeto. Como fazer isso se ainda não iniciei na prática? Ou estou completamente equivocada? E o tema? Se for o mesmo do projeto meu na pbwiki, é em grupo, não é?
Sei que ficará difícil esta semana que iniciará para realizar minhas atividades, quando chegar que será no sábado tentarei por algumas em dia.
Mais uma vez desculpe!"